NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Cristy Spencer eleita Miss Cabo Verde’13 18 Agosto 2013

Cristy Spencer (Ribeira Brava de São Nicolau) foi coroada na madrugada deste Domingo, a mulher mais bela de Cabo Verde, num concurso que reuniu 13 candidatas. A jovem de 18 anos vai representar a beleza do país no concurso Miss Mundo, que acontece no próximo dia 28 de Setembro em Jacarta, Indónésia.

Cristy Spencer eleita Miss Cabo Verde’13

Além da coroa e da faixa, a vencedora leva também para casa 200 mil escudos oferecidos pela Direcção Geral do Turismo, e ainda vai representar o nosso país em concursos internacionais. Em Setembro vai representar Cabo Verde no Miss Mundo’13 em Jacarta.

Cristy Spencer, a candidata que mais impressionou, mostrou-se surpresa, mas também satisfeita. E agora com a coroa de Miss Cabo Verde’ 2013, Cristina Spencer promete montar uma associação que irá actuar como mobilizadora de recursos e apoios para os mais necessitados, principalmente os deficientes.

Ayline Fortes, Santo Antão, ficou com a faixa de Primeira-dama, enquanto Selenne Silva, representante de São Vicente, foi eleita Segunda-dama. A candidata do Sal, Cheila Fortes levou para casa a coroa de Miss Fotogenia e a faixa de Miss Simpatia ficou com Janice Loff, da cidade da Praia.

As candidatas desfilaram com quatro trajes diferentes: roupa tradicional cabo-verdiana, desportivo, fato de banho e vestido de gala. Além da beleza das concorrentes nas passarelas a festa teve animação dos artistas Romeu de Lurdes, Sandrinho e seu grupo, Os Cinco e Nissah Barbosa.

Nota negativa para a organização

No final o público deu nota negativa à organização do Miss Cabo Verde’ 2013. É que, embora com muita experiência na organização deste tipo de evento, o staff da Capital Modell não soube dar o glamour e nem a classe que um concurso onde se vai eleger a mais bela de Cabo Verde exige. Isso sem contar que pela importância do evento, os promotores não conseguiram encher o Auditório Nacional.

Várias pessoas reclamaram do atraso de duas horas para o início dos desfiles e das diversas falhas que mancharam a noite, desde a má qualidade do som à escolha dos apresentadores e dos artistas que actuaram na noite. Ninguém da organização quis prestar quaisquer declarações.

Geremias S. Furtado

publicidade

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade


Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade












publicidade













Newsletter