SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

BICC recupera vários produtos roubados 08 Maio 2012

A Brigada de Investigação de Combate à Criminalidade (BICC) recuperou, neste fim-de-semana, nas zonas de Ponta D´Água, Vila Nova e Moinho, vários produtos que tinham sido roubados. Do rol de bens constam computadores, televisores, armas de fogo e brancas, calçados e produtos cosméticos. Cinco pessoas foram detidas nesta operação policial.

BICC recupera vários produtos roubados

Da lista de bens apreendidos constam um conjunto de mesa, três sofás grandes, um televisor plasma, um computador completo e outros acessórios e um iPhone. Ainda foram recuperados vários produtos cosméticos, calçado e CD’s de filmes.

Nesta operação, a BICC viria a apreender seis armas de fogo, cinco de calibre 6.35 milímetros e uma ‘boca bedjo’, e armas brancas: uma faca, uma catana e uma navalha.

Juntamente com estas apreensões, a polícia deteve cinco indivíduos, dos quais três por posse ilegal de arma de fogo, um por posse de estupefacientes (padjinha) e outro por ter baleado no abdómen um jovem na zona de Ponta D`Água. Este está fora de perigo apesar de continuar internado no HAN, soube este diário digital. Todos os visados vão ser apresentados em breve ao Ministério Público.

Entretanto, para além dos cinco detidos da BICC, outras esquadras do Comando Regional da Praia viriam a contabilizar outras nove detenções por ofensa à integridade física, violência baseada no género, desrespeito à autoridade e desordem pública, neste último caso, registada em São Domingos.

publicidade

100% Prático

publicidade





Mediateca
publicidade


Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade












publicidade













Newsletter