POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Autárquicas 2012: Miguel Monteiro faz dupla com Énio Fontes nos Mosteiros 02 Maio 2012

Miguel Monteiro faz dupla com Énio Fontes na candidatura às eleições autárquicas nos Mosteiros, Fogo. Após algum impasse, o partido ventoinha apresentou aos mosteirenses o seu candidato para liderar a lista de deputados à Assembleia Municipal do município do café.

Autárquicas 2012: Miguel Monteiro faz dupla com Énio Fontes nos Mosteiros

Em declarações ao asemanaonline, Monteiro disse que aceitou este desafio porque se identifica com os Mosteiros e tem algo mais a oferecer aos munícipes. Realçou ainda que o MpD quer pôr em execução uma nova política que leve em consideração as pessoas, a sua dignidade humana, a melhoria das suas condições de vida, o progresso e o desenvolvimento social e económico.

Miguel Monteiro, deputado nacional e presidente da Juventude do MpD, disse que entrou nesta luta para ajudar o seu partido a ganhar as eleições autárquicas de 1 de Julho nos Mosteiros. Recorde-se que em 2004, Monteiro foi líder da bancada do MpD no município.

Neste município, a candidatura de Énio Fontes e Miguel Monteiro terá como principal adversário politico, a dupla Fernandinho Teixeira e José Cruz, candidatos aos órgãos autárquicos deste concelho pelo PAICV.

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade


Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade












publicidade









Newsletter