NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Praia: Jardim Abelha encerra Carnaval dos baixinhos 21 Fevereiro 2012

As crianças do Jardim Abelha mostraram samba no pé, naquele que foi o encerramento dos desfiles de Carnaval dos “pikinotis”, na Praia. Sob o olhar atento dos educadores de infância, pais e encarregados de educação, as criancinhas seguiram em fila indiana durante o desfile que teve como palco as ruas do centro da cidade, no Plateau, na tarde desta segunda-feira, 20.

Praia: Jardim Abelha encerra Carnaval dos baixinhos

Este ano, o tema escolhido desta escolinha do bairro de Lém Ferreira, que tem por hábito desfilar todas as segundas-feiras antes do Carnaval, foi a música. Um tema que deu asas à imaginação dos organizadores deste pequeno desfile.

As crianças, pouco menos de uma centena, vestiram-se a rigor do tema escolhido. Uns de instrumentos musicais (tambor, piano, viola) e outros de bailarinos e notas musicais.

No final, todos se juntaram na Rua 5 Julho, atraindo curiosos de todas as idades para uma festa pela noite dentro cheia de ritmo, samba e alegria, proporcionada pelo bloco "Rola Samba".

No rosto da pequenada foi bem visível o entusiasmo e a alegria. Com uma coreografia de “dois passos para frente e meio passo para trás”, souberam dar dança aos ritmos quentes da batucada que acompanharam o único andor. Quanto aos pais e educadores mostraram-se satisfeitos pela diversão dos meninos.

publicidade

100% Prático

publicidade





Mediateca
publicidade


Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade












publicidade













Newsletter