ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

TCV estreia site com telejornal online 07 Fevereiro 2007

A Televisão de Cabo Verde inaugura, esta tarde, o seu site oficial, onde vai disponibilizar o telejornal das 20 horas, em formato vídeo. Para Margarida Moreira, esta é "uma forma da TCV estar mais em contacto" com a diáspora cabo-verdiana.

TCV estreia site com telejornal online

O endereço do site é, nesta fase experimental, www.tcv.cv/portal/index.php, depois passará a ser somente www.tcv.cv.

Para além dos telejornais em diferido, o site vai ter a programação da TCV, as principais notícias do dia em texto e informação institucional, como a história da TCV e a sua estrutura orgânica.

Uma outra componente em destaque, segundo a directora da estação, Margarida Moreira, será um espaço para os emigrantes cabo-verdianos colocarem informação e fotografias. "É uma forma de estarmos mais em contacto com a diáspora e de obtermos, só para nós, informações do que se passa com os cabo-verdianos espalhados pelo mundo", sublinha ao "asemanaonline".

O site é da autoria da Tudo Directo.

Na inauguração, às 17 horas, na TCV, vão estar a ministra-adjunta do primeiro-ministro e da Qualificação e Emprego, sara Lopes, que tutela a pasta da Comunicação Social, e o presidente do Conselho de Administração da RTC, Marcos Oliveira, e Eurico Pinto Monteiro, representante do Estado nas empresas públicas de comunicação social.

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade


Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade











publicidade









Newsletter