POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Líder do PAICV felicita Gracelino Barbosa pela medalha de ouro 17 Maio 2017

A presidente da PAICV felicita, através da sua página pessoal no Facebok, o atleta Gracelino Barbosa por ter conquistado a Medalha de Ouro no Campeonato de Mundo de Atletismo 2017, que prossegue em Bangkok, Tailândia. Janira Hopffer Almada apela ao Estado e as empresas nacionais para apoiarem o trabalho de Gracelino, que vem promovendo o nome e a imagem de Cabo Verde no mundo.

Líder do PAICV felicita Gracelino Barbosa pela medalha de ouro

«Parabéns Campeão! Que o país, através das suas Instituições, saiba valorizar-te e que nunca mais haja a necessidade de discutir, no Parlamento, a importância da criação de condições para que os nossos atletas possam competir lá fora, disputando os lugares cimeiros nas competições internacionais!», escreveu a líder tambarina.

Janira Hopfer Almada pede também que as empresas cabo-verdianas acreditem no grandioso trabalho que Gracelino vem desenvolvendo e continuem a apoiá-lo. «Pela bandeira erguida e pelo orgulho de teres subido ao primeiro lugar do pódio com a bandeira de Cabo Verde, palmas...Muitas palmas para ti, Gracelindo Barbosa!», conclui a líder do PAICV na sua conta pessoal no Facebok.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter