SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

São Miguel: Cinco jovens ficam em prisão preventiva por roubo de garrafão de grogue 16 Maio 2017

Cinco jovens, acusados de terem sido os autores de um roubo de garrafas de grogue e vandalismo num jardim-de-infância em Hortelã, São Miguel(Santiago), em 2015, vão esperar o julgamento em prisão preventiva.

São Miguel:  Cinco jovens ficam em prisão preventiva por roubo de garrafão de grogue

O bando – formado por Michel, Dane, Odair, Adi de Vitalina e Adi de Nha Quinta – está atrás das grades desde a última sexta-feira após terem sido ouvidos em primeiro interrogatório no Tribunal do Tarrafal. O sexto elemento permanece foragido.

O grupo de supostos ladrões foram detidos com um mandado judicial. Foram acusados de roubo numa casa em Hortelã, donde levaram 18 garrafão de grogue, com um custo de 35 mil escudos cada garrafão. Os bens foram entretanto recuperados e devolvidos ao dono.

Após esse crime, conforme a Polícia, os visados vandalizaram um jardim-de- infância. Mais: a 6 de Maio o grupo voltou a aprontar: entraram numa loja e fizeram mais um roubo. Mas isso foi sem sucesso porque a Polícia chegou a tempo de evitar que levassem produtos contraídos do espaço comercial em causa.

Para além dos autores destes crimes, na última sexta-feira, o Tribunal do Tarrafal ouviu, em primeiro interrogatório, outros dois jovens por roubo em Bolanha e em Cutelo Gomes. Sairam com Termo de Identidade e Residência.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter