SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Tribunal do Tarrafal decretou prisão para suspeitos de roubo a quiosque em Chão Bom 12 Maio 2017

O Tribunal do Tarrafal, Santiago, decretou prisão preventiva para os três suspeitos de terem sido os autores do roubo ao quiosque que fica na praça de Chão Bom.

Tribunal do Tarrafal decretou prisão para suspeitos de roubo a quiosque em Chão Bom

Os jovens - Ivanilson “toshy” Tavares, Nilton César da Graça e David Michel Mendes - estão desde a semana passada em prisão preventiva. A detenção dos jovens aconteceu após um mandado judicial emitido pelo Tribunal do Tarrafal.

Sob o trio de assaltantes – um deles, Toshy, saiu recentemente da cadeia pelo mesmo delito - pesa a suspeita de ser os autores do roubo no referido quiosque.

Naquela madrugada de domingo - 2 de Abril – os alegados meliantes levaram mais de 13 mil escudos em garrafas de bebidas alcoólicas e 19 mil escudos em dinheiro vivo. As investigações prosseguem, uma vez que a Polícia ainda efectua diligências para recuperar os produtos e o dinheiro roubados.

Notícia relacionada: [Tarrafal: Polícia investiga roubo de garrafas de bebida e 19 mil escudos em quiosque̵˃http://www.asemana.publ.cv/spip.php?article124150&var_mode=calcul]

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter