DIÁSPORA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Promoção de Somos Cabo Verde em França e Luxemburgo 11 Maio 2017

A dois meses do "Somos Cabo Verde - Os Melhores do Ano", a organização vai apresentar, esta sexta-feira, dia 12, pelas 19h na sala da Embaixada de Cabo Verde em França, à comunidade residente a III Edição do certame, que é dedicada à Diáspora. O mesmo acontece, no dia 13 de Maio, sábado, pelas 18h no Luxemburgo, com o apoio da Associação Veteranos do Norte.

Promoção de Somos Cabo Verde em França e Luxemburgo

"Queremos aproximar o Somos Cabo Verde da Diáspora, que so emigrantes sintam que também fazem parte desta iniciativa. Nas duas primeiras edições, podemos constatar, através dos vídeos que publicamos na nossa página, que havia uma quantidade considerável de visualizações de cabo-verdianos que se encontram fora do pais e que vibravam com os duetos improváveis ou com os momentos cómicos», Justifica a organização.

A produtora do evento Awa Boal avança que a intenção é promover o evento junto da diáspora cabo-verdiana e recolher subsídios para a sua melhoria. «Neste sentido, este ano fizemos questão de promover o Somos Cabo Verde em alguns países onde se encontra a comunidade cabo-verdiana e não só. Tudo com o fito de ouvir as suas sugestões e críticas, para que, em a cada edição, possamos melhor".

É de referir que a III Edição do Somos Cabo Verde - Os Melhores do Ano tem, este ano, um hino: a música de Sara Tavares, "One Love", gentilmente cedida pela artista. A organização está, neste momento, a preparar um vídeo de promoção da iniciativa, em que a banda sonora é essa música.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter