NÔS TRADISON

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Miss São Filipe: Daiana Barbosa Pinto é eleita jovem mais linda 26 Abril 2017

A jovem Daiana Barbosa Pinto, de 16 anos, residente na Cidade dos sobrados, foi eleita, nesta madrugada, 26, Miss São Filipe 2017, num concurso que contou com a participação de 14 jovens em representação de vários pontos do município.

Miss São Filipe: Daiana Barbosa Pinto é eleita jovem mais linda

Estudante de ensino secundário,Diana e detentora do signo sagitário, tem 1,72 metros de altura, 60 centímetros de cintura, 84 de busto e 94 de quadril. Esta jovem mais linda de São Filipe conquistou ainda os títulos de Miss Rede Social e da Miss Fotogenia, num evento em que desfilaram 14 candidatas concorrentes na Praça do Presídio.

Já a jovem Diana Marisa de Pina, de 19 anos, residente em Fonte Aleixo, ganhou o título de primeira-dama. A sua colega Jannifer Stefania Lopes Teixeira, do bairro III Congresso de São Filipe, conquistou o título de segunda dama. Orizana Mendes Andrade, 18 anos, de Luzia Nunes (zona sul de São Filipe) foi distinguida como Miss Simpatia.

À vencedora da Miss São Filipe 2017 ser-lhe-á atribuído um prémio monetário de 50 mil escudos, uma viagem internacional e uma outra doméstica com alojamento. Vai ainda receber 12 meses de pacote “power swag”, segundo informou a organização do evento.

“Neuza de Pina, Rapaz 100 Juiz e o grupo de dança Yasmine foram os artistas que animaram o espectáculo no Presídio – espaço que acolheu milhares de pessoas”, informa a nossa fonte.

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter