DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Árbitros recusam apitar regional em São Nicolau 18 Abril 2017

Descrição: Os árbitros de São Nicolau decidiram não arbitrar os encontros da 12.ª jornada do campeonato regional, previstos para o último fim-de-semana. Os homens do apito marcaram assim o seu protesto, devido às sucessivas atitudes negativas por parte dos jogadores e treinadores.

Árbitros recusam apitar regional em São Nicolau

Os alegados comportamentos negativos por parte de alguns treinadores e jogadores, desde o início da época, levaram os árbitros de São Nicolau a não comparecerem nos relvados este fim-de-semana, uma vez que estão em causa a integridade física e a honra da classe.

É que na última jornada realizada, a 11.ª, houve várias tentativas de agressão aos árbitros por parte de jogadores e dirigentes de alguns clubes.

Segundo o presidente do concelho regional de arbitragem, Emanuel Paixão, “este foi mais um caso para engrossar a lista de ocorrências negativas registadas e remetidas à Associação Regional de Futebol”. Acrescentou que “os árbitros não querem prejudicar o campeonato regional de São Nicolau, mas é necessário outro tipo de comportamento por parte dos clubes”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter