NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Adele Gomes é estilista oficial dos CVMA by Unitel T+ 2017 14 Abril 2017

Tal como nos anos anteriores, os CVMA by Unitel T+ 2017 contam com uma estilista oficial para vestir os apresentadores e fazer com que o evento aconteça em grande estilo. Trata-se da artista Adele Pinto Gomes, que vai vestir algumas das personalidades de destaque da gala e produzir um dos vestidos das apresentadoras do evento.

Adele Gomes é estilista oficial dos CVMA by Unitel T+ 2017

Na área da moda, os CVMA by Unitel T+ têm também uma parceria especial com a blogger Lara Patrícia, do blog “O Mundo de Lara Patrícia” e Nadine Fortes do blog “Vaisosa D mais”, bem como com o projeto Womenise.it.

As marcas My Hair e Boutique dos Cabelos são ainda parceiras do evento e vão oferecer serviços e vantagens especiais para todos os que adquirirem bilhete para a Gala CVMA by Unitel T+.

Mas o destaque vai para a estilista Adele Pinto Gomes, 27 anos - nasceu na Guiné-Bissau, mas tem também uma ‘costela cabo-verdiana’. Filha de mãe natural da ilha do Fogo e de pai guineense, a jovem começou a se interessar por moda desde muito cedo.

“Desde criança gosto de moda. Até porque tentava mudar as minhas roupas, mas a minha mãe não deixava, então mudava as das minhas bonecas”, conta.

Em nota, Unitel descrave que, antes de optar por moda, Adele, na época no Brasil, frequentou cursos de Gestão Comercial, Recursos Humanos e Enfermagem, mas acabava por desistir a meio do caminho. É que a moda era a sua paixão e acabou por decidir fazer um curso de estilista. «No último ano, da formação, em 2013, Adele Gomes, criou a sua marca e passou a desenhar roupas para as mulheres com corpo ampulheta ou violão», destacou.

O documento acrescenta que, depois da criação da marca, a jovem passou a vender as suas peças num shopping de Maringá. “Acabava de colocar as roupas na montra e vendiam na hora. Tenho um estilo próprio e isso atrai as pessoas”.

Nas suas criações, a estilista usa sobretudo tecidos europeus e africanos e cores vivas. Adele Gomes foi também estilista da loja J. Halcyon, no Brasil. Mas há um ano que escolheu Cabo Verde para viver e instalar o seu atelier - desde então a marca Adele Gomes tem crescido, quer em termos de qualidade e adeptos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade

Cap-vert

Uhau

Uhau