DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Resumo regionais: Sporting da Praia vence Garridos e continua na liderança 14 Março 2017

O Sporting da Praia mantém a liderança do campeonato regional de Santiago Sul ao vencer sábado, no Estádio da Várzea, o Garridos, por 1-0. A formação passa a somar 40 pontos, quando faltam seis jornadas para o término da competição. A equipa leonina precisa mais cinco jogos para se sagrar campeã de Santiago, já que no seu encalço está o Boavista, com menos cinco pontos e a Académica, com oito, mas um jogo a menos.

Resumo regionais: Sporting da Praia vence Garridos e continua na liderança

No outro encontro de sábado, o Boavista da Praia venceu o Celtic por 3-1. A 16ª jornada iniciou-se na sexta-feira, com o empate entre o Tchadense e o Bairro, duas equipas que passam a somar 24 pontos cada.

Na segunda partida de sexta-feira, os Travadores perderam, por 2 -1, com o Eugénio Lima. A equipa vencedora soma assim 16 pontos e afasta-se dos lugares de despromoção.

S.Vicente e Maio

Em São Vicente a Académica do Mindelo continua a liderar o campeonato regional de futebol de São Vicente, ao vencer, este fim-de-semana, o Salamasa por 2-1, em jogo da 8ª jornada e primeira da segunda volta.

Também o Mindelense derrotou o Farense por 3-1, Falcões do Norte venceu o Batuque por 1-0, Derby e Ribeira Bote empataram a uma bola. Na classificação, a Académica lidera com 19 pontos, seguida do Mindelense, com 18, Derby, com 12 e Batuque, com 11 pontos.

Farense é o quinto da tabela classificativa, com 10 pontos, Salamansa é sexto, com sete, Ribeira Bote, é sétimo, com cinco pontos, e, no último lugar, posiciona-se Falcões do Norte, com quatro pontos.

Já na ilha do Maio, a equipa do Onze Unidos venceu, no domingo, no estádio municipal do Maio, a Académica do Maio por 3 bolas a 0, no jogo da segunda volta do campeonato regional de futebol do Maio da primeira divisão e isola-se na liderança do campeonato regional, com 15 pontos.

No primeiro jogo da tarde, a equipa de Santana de Morrinho venceu a sua adversária Real Marítimo por 2 bolas sem resposta.

A competição é liderada pelo Onze Unidos com 15 pontos, Morrerense 11, Académica tem 10, Barreirense 9, Académico 83 tem 9 pontos, Santana e Real Marítimo têm 6 pontos cada.

Os artigos mais recentes

26 Apr. 2017
OPINIÃO
Dias trumpianos

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade

Cap-vert

Uhau

Uhau