POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Parlamento: Audição do SNPCB e análise do caso Novo Banco 13 Março 2017

A Comissão Especializada de Economia, Ambiente e Ordenamento do Território (CEEAOT) da Assembleia Nacional promove, nesta segunda-feria,13, uma audição ao presidente do Sistema Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB). Ante disso, a mesma comissão tem agendado uma reunião para analisar a resolução do BCV que decretou o encerramento do Novo Banco (NB).

Parlamento: Audição do SNPCB e análise  do caso Novo Banco

Ambos encontros acontecem na sede da Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde, na Praia. A comissão presidida por Luís Carlos Silva deve, às 9 horas, apreciar a resolução do Banco de Cabo Verde que decretou o encerramento do Novo Banco. Um dossier que, por proposta da bancada parlamentar do MpD, vai ser objecto de uma audição junto da mesma Comissão Especializada de Economia, Ambiente e Ordenamento do Território.

Já na parte da tarde a CEEAOT vai ouvir o presidente do Sistema Nacional da Protecção Civil e Bombeiros. Tudo com o objectivo de auscultar o representante SNPCV, sobre as actividades sísmicas na ilha da Brava. «A Comissão pretende, com isso, conhecer as medidas tomadas e os processos em andamento a saber: o Plano de Evacuação, o Plano de Urgência e a Estratégia Nacional de Redução do Risco de Desastre», Justiça a mesma comissão.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade

Cap-vert

Uhau

Uhau