OPINIÃO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

INCRÍVEL E DECEPCIONANTE DECISÃO DO JÚRI DO CARNAVAL SÃO VICENTE 2017 02 Março 2017

Tendo em consideração a insensibilidade, incapacidade e possível desvio de comportamento ético, demonstrado por este Júri, todos os grupos carnavalescos deviam-se organizar e fazer uma mega manifestação pública, protestando a contraditória classificação, e exigir que, de futuro, nenhum dos seus elementos jamais participe no Júri do Carnaval de São Vicente, para evitar consequências desagradáveis.

Por: Alcindo Amado

INCRÍVEL E DECEPCIONANTE DECISÃO DO JÚRI DO CARNAVAL SÃO VICENTE 2017

INCRÍVEL E DECEPCIONANTE DECISÃO DO JÚRI DO CARNAVAL SÃO VICENTE 2017 Não dá mesmo para acreditar a decisão contraditória e polémica do infeliz Júri do Carnaval São Vicente 2017. Os elementos deste Júri devem ser julgados e acoitados na praça pública. Como é possível, um Grupo Carnavalesco detentor dos quatro elementos de avaliação mais importantes, ficar no 2º lugar ?

Detentor do melhor CARRO ALEGÓRICO, melhor MÚSICA, REI e RAÍNHA, elementos de avaliação fundamentais para qualquer Júri, é descaradamente classificado em segundo lugar! O grupo MONTE SOSSÊGO devia ser, sem dúvida alguma, classificado em primeiro lugar e declarado vencedor do Carnaval São Vicente 2017.

Para Segundo Lugar deveria ficar o grupo CRUZEIROS DO NORTE, com três prémios também importantes para avaliação - PORTA BANDEIRA, MESTRE SALA e RAINHA DE BATERIA.

O grupo VINDOS DO ORIENTE ficaria em terceiro lugar, em função dos prémios atribuídos – PRIMEIRA e SEGUNDA DAMAS.

O grupo FLÔRES DO MINDELO deveria descer de divisão (Grupo de Animação) pela pobreza e imperfeição demonstradas.

Tendo em consideração a insensibilidade, incapacidade e possível desvio de comportamento ético, demonstrado por este Júri, todos os grupos carnavalescos deviam-se organizar e fazer uma mega manifestação pública, protestando a contraditória classificação, e exigir que, de futuro, nenhum dos seus elementos jamais participe no Júri do Carnaval de São Vicente, para evitar consequências desagradáveis. Abraço amigo,

Os artigos mais recentes

26 Apr. 2017
OPINIÃO
Dias trumpianos

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade

Cap-vert

Uhau

Uhau