Sem título

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Michael Jackson “adorável” padrasto, lembra neta de Elvis Presley 20 Fevereiro 2017

A actriz Riley Keough de 27 anos, filha de Lisa Marie Presley e neta do rei do “rock and roll”, lembra, com amor, o padrasto Michael Jackson.

Michael Jackson “adorável” padrasto, lembra neta de Elvis Presley

“Adorava-o!” diz Riley sobre o rei da “pop”, falecido em 2009, aos 50 anos. Danielle Riley Presley conta as suas memórias de quando tinha entre cinco e sete anos. Lembra que “brincava o dia inteiro”, havia “brinquedos por todo o lado” e que “estar em Neverland Ranch era como viver na Disneyland o tempo todo”.

Danielle Riley Presley Keough conta as suas memórias de quando tinha entre cinco e sete anos. Lembra que “brincava o dia inteiro”, havia “brinquedos por todo o lado” e que “estar em Neverland Ranch era como viver na Disneyland o tempo todo”.

Relatos múltiplos mas retrato incompleto do ícone da pop

Os fãs de Michael Jackson atingem um número que deve ultrapassar o de outros ícones da cultura de massas, seja na música ou no cinema ou no desporto.

Fãs que são destinatários dos milhares de milhões de páginas e de horas de gravações multimedia existentes. Há registos de tudo quanto disse e fez Michael Jackson. Há registos de tudo quanto diversos interesses disseram que fez Michael Jackson.

Em cinco minutos de busca na internet, podemos ver isso. Multiplique-se por vários anos e concluir-se-á que o Michael Jackson que vemos pode também não passar do seu… holograma.

(Fotos em domínio público)

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade



Newsletter