ANÚNCIOS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

ANÚNCIO DE CONCURSO 12 Janeiro 2017

A Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde pretende recrutar duas equipas de Formadores para realização da formação de 240 autarcas e 81 dirigentes municipais em matéria de Urbanismo, Ordenamento de território, Ambiente, Auditoria & Controle Interno, Liderança Local & Gestão de Conflitos e Relação Interpessoal, no âmbito do projeto CSO-LA/2016/374-886 (EC)- “Construindo cidades seguras e sustentáveis: um desafio às autoridades locais com o envolvimento de todos e de cada um”, financiado pela União Europeia.

ANÚNCIO DE CONCURSO

O recrutamento das duas equipas de formadores irá assegurar a implementação de uma série de ações de formação separadas em dois lotes, a saber:

a) Uma equipa para o Lote 1: Formação nas seguintes áreas: Ordenamento do Território, Urbanismo e Ambiente;

b) Uma equipa para o Lote 2: Formação nas seguintes áreas: Liderança Local e Gestão de Conflito; Auditoria e Controle Interno e Relação Interpessoal.

Os Termos de referência abrangem a descrição para o recrutamento das duas equipas para a implementação dos dois Lotes, mas o recrutamento das equipas será feito de forma separada. A equipa ganhadora do Lote 1, não poderá implementar o Lote 2 e vice-versa.

Assim, são convidados todos os interessados a submeter as suas candidaturas, sendo:

PERFIL MINIMO EXIGIDO DOS CANDIDATOS: A equipa do Lote 1 deve ter especialistas com formação superior nas seguintes áreas: Ordenamento do território, Urbanismo e Ambiente. Para além disso devem ter experiência na realização de formação nas áreas citadas e experiências formativas a nível municipal.

A equipa do Lote 2 deve ter especialistas com formação superior nas seguintes áreas: Liderança local e gestão de conflito, Auditoria e controle interno, e na Relação interpessoal. Para além disso, devem ter experiência na” realização de formação nas áreas citadas e experiências na formação a nível dos municípios. Para mais detalhes sobre o perfil exigido os interessados devem consultar os Termos de referências.

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Cada equipa deve apresentar os seguintes documentos:

1) Uma proposta Técnica deve conter os seguintes documentos: i) referências (Currículo) de cada formador, proposta metodológica e plano (contendo proposta de agenda, detalhe pedagógico, descrição do conteúdo dos módulos etc.)

2) Uma proposta Financeira que deve indicar o preço total fixo do contrato. Para mais detalhes ver os Termos de referência.

APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS: O(a)s candidato(a)s interessado(a)s deve(m) enviar uma proposta técnica e uma proposta financeira, em envelopes separados. As duas propostas serão entregues num único envelope grande, na sede da ANMCV, até o dia 30 de Janeiro de 2016, no seguinte endereço: ANMCV, Achada Santo António Edifício do IFH Bloco C. R/C, Rua Funchal CP 267 – A, Praia.

No envelope grande, na parte frontal superior direita, deve constar a seguinte menção: “Concurso para formação para 240 autarcas e 81 dirigentes municipais dos 22 municípios de Cabo Verde – Lote 1” ou “ Concurso para formação para 240 autarcas e 81 dirigentes municipais dos 22 municípios de Cabo Verde

– Lote 2”.

OBTENÇÃO DOS TDR: As equipas interessadas podem proceder ao levantamento dos “Termos de referência” do concurso, na Secretaria Geral da ANMCV, durante as horas normais de expediente, ou solicitar por correio eletrónico: anmcv@sapo.cv, gep.anmcv@gmail.com, com Cc a subarrosalfama@gmail.com.

SELECCÇÃO: A selecção será feita por um júri designado por Despacho do Sr. Presidente da ANMCV, devendo a respetiva ata do Concurso ser homologada pelo mesmo, e posteriormente rectificada pelo Conselho Directivo da Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade



Newsletter