DIÁSPORA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Nish Wadada em périplo pela Europa com seis shows fechados para 2017 01 Janeiro 2017

Depois de ter fechado 2016 com cerca de 20 shows em vários palcos da Europa, a cantora de Reggae Nish Wadada entra da melhor forma em 2017. A artista de São Nicolau tem já fechadas várias datas para 2017 – até final de Março próximo - estar em diferentes palcos de toda a Europa, de Itália à França, passando por Espanha, Bélgica e Croácia, entre outros países.

Nish Wadada em périplo pela Europa com seis shows fechados para 2017

Aproveitando para antecipar algumas datas, os espectáculos do novo ano, arrancam em Março, altura em que pelo segundo ano consecutivo põe o pé nas estradas da Europa para o “Spring Tour».

Ou seja, até final de Março Nish Wadada tem já marcado sete espectáculos por vários países da Europa: Nish Wadada 2017 Tour Dates: Paris,França(03/03), Antwerpen,Bélgica(04/03), Montpellier, França (11/03), Madrid, Espanha (25/03), Roma/Napoli, Itália 30/03 e 31/03-Bari, Itália.

“Viajar, levando o nome de Cabo Verde além-fronteiras, é um dos maiores prazeres da minha vida enquanto artista e mensageira do bem” e “poder fazê-lo em crioulo é um orgulho enorme” , diz a artista.

Para ela, o contacto directo com o público é fundamental, e a tour deste ano tem uma motivação a mais: pode coincidir com o lançamento da sua própria editora – Label More Wadada Music.

“Amo conhecer países e cidades que nunca pensava visitar e quero ir ao encontro das pessoas e, em diferentes regiões, vivenciar a realidade política, social e económica.”

Depois de passar por Paris, aonde acontece o seu primeiro show, a cantora e compositora da ilha de Chiquinho irá percorrer outras capitais Europeias.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade

Cap-vert

Uhau

Uhau