DIÁSPORA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

EUA: Polícia de Brockton investiga roubo de cabo-verdiana em apartamentos 30 Dezembro 2016

A polícia de Brockton nos Estados Unidos da América está a investigar relatos de uma mulher cabo-verdiana vestida com um uniforme da polícia ou de guarda de segurança que roubou casas dos moradores dos apartamentos de baixa renda de Belair Heights, informou a Enteprise.

EUA: Polícia de Brockton investiga roubo de cabo-verdiana em apartamentos

Os residentes relataram dois incidentes separados, de uma mulher cabo-verdiana que entrou nos apartamentos de 84 Earle St., na última sexta-feira reivindicando ter responsabilidades da manutenção a atender. Em ambos os casos, os residentes relataram propriedade ou dinheiro em falta após a visita da mulher.

De acordo com a polícia, o ladrão disfarçado pode estar alvejando os apartamentos de Belair Heights, tendo em conta que grande parte dos residentes da comunidade é constituída por idosos. "O que parece é que alguém está a ter como alvos neste lugar, pessoas idosas ou deficientes e tira vantagem sobre isto", disse o tenente William Hallisey da polícia de Brockton.

A polícia alerta os moradores para que tomem precauções porque um suspeito ainda não foi identificado nos incidentes e mais tentativas podem ser feitas. "Poderá haver mais tentativas, eles poderão tentar de novo, nós não sabemos", disse Hallisey.

http://www.enterprisenews.com/news/20161224/woman-poses-as-police-in-brockton-to-rob-from-elderly

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter