CVMA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

CVMA: Artistas e DJs fazem a festa dos Prémios da Música de Cabo Verde 07 Março 2015

Este sábado, 7, acontece na Praia a tão aguardada festa dos Prémios da Música de Cabo Verde (CVMA). A organização garante que “está tudo a postos para que seja uma noite inesquecível, com glamour e muita música”. Eneida Marta, cantora guineense, é uma das convidadas que se junta a outros artistas na sua maioria dos PALOP, como Luís Represas (Portugal), Bruna Tatiana (Angola) Stewart Sukuma (Moçambique) e Ali Angel, com o zouk das Antilhas, para fazerem o brilho cultural da noite. Conta-se ainda com a participação especial de Gilyto Semedo e Lura.CVMA: Artistas e DJ’s fazem a festa dos Prémios da Música de Cabo Verde Para além da actuação dos cantores, o DJ Baby T, vindo dos Estados Unidos irá trazer uma performance inédita de DJ e Videojamming. Este será um momento de interacção entre a música electrónica e a dança, com a participação do corpo de baile dos CVMA, liderado pelo coreógrafo Djam.

CVMA: Artistas e DJs fazem a festa dos Prémios da Música de Cabo Verde

Os CVMA serão apresentados por Nelson Évora e Vânia Oliveira, apresentadora da TV Zimbo em Angola. O atleta luso-caboverdiano e a modelo portuguesa de ascendência angolana, que tem também uma carreira ligada ao mundo da música (pertenceu à banda Delirium), vão ainda partilhar o púlpito com Laurindo Vieira, apresentador da Tiver, e Emerson “Big Boss” Miranda. Big Boss é apresentador na televisão STV, em Moçambique, com um dos programas de maior audiência do canal. Um entertainer e comunicador, reconhecido não só em Moçambique como em toda a audiência dos Palop.

A gala deve durar até por volta da meia-noite e meia. Altura em que irá arrancar o After-Party, um espaço de convívio e muita música onde os fãs, convidados e público poderão dançar ao lado dos seus artistas preferidos e ao som de DJs da actualidade. Elmer Lopes, DJ Ileno, DJ Amado, Baby T, MC Bife e os nomeados fazem as honras da casa.

O evento será transmitido ao vivo pela Tiver, com a entrada na passadeira vermelha dos artistas, e também online na plataforma SAPO.CV - para todo o mundo e, em especial, para a Diáspora cabo-verdiana.

VD

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade



Newsletter