CVMA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Bruna Tatiana no CVMA 2015 23 Fevereiro 2015

Bruna Tatiana, uma das mais promissoras artistas da nova música angolana, vai marcar presença no Cabo Verde Music Awards. Dona de uma sedutora voz, Bruna Tatiana é também compositora dos seus próprios temas.

Bruna Tatiana no CVMA 2015

Esta é a primeira vez que Bruna Tatiana vai actuar em Cabo Verde e por isso promete trazer os ritmos da kizomba ao palco da festa da música cabo-verdiana, mas também outros estilos e surpresas.

Bruna Tatiana nasceu no Lobito, província de Benguela, Angola. Filha de pai músico, cresceu a ouvir as vozes e os ritmos de Aretha Franklin, Percy Sledge, Otis Reding, Louis Armstrong, entre outros grandes nomes da música internacional. E é por isso que não esconde as influências do Soul e RnB na sua música hoje.

Formou-se nos Estados Unidos da América, no Montgomery College, onde frequentou o curso de Artes Musicais. E começou assim uma carreira de sucesso com vários hits. Já gravou três discos e conta com duetos com artistas como Nelson Freitas e Matias Damásio. Recentemente lançou o single “Eu Falhei” que catapultou Bruna Tatiana para os tops das rádios de angola.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter