CVMA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Faltam três dias para conhecer os nomeados da V gala dos CVMA 25 Janeiro 2015

Os nomeados para a V edição dos Cabo Verde Music Awards serão conhecidos esta terça-feira, 27, pela voz da cantora e compositora Teté Alhinho em conferência de imprensa na cidade da Praia. Alinho, que é pela 2º vez Presidente de júri desta gala, vai anunciar os três nomeados nas 18 categorias que distingue os melhores da música cabo-verdiana. Este ano o regulamento da Gala estará de "cara nova".

Faltam três dias para conhecer os nomeados da V gala dos CVMA

Sob o lema “A Música é o que nos liga”, este ano a CVMA conta com um novo regulamento: reduziu-se e reorganizou-se o número de categorias a concurso e foi ainda aprovado novos métodos e critérios para votar e seleccionar.

Outra “nova” são as comissões regionais que foram alargadas, o que vai permitir que cada responsável crie a sua própria equipa de trabalho que deverá ter no mínimo três pessoas e no máximo cinco.

A Comissão Principal de nomeação fazem parte: Teté Alhinho, Djinho Barbosa (produtor musical), coadjuvados por Nhelas Spencer (músico), Dj Vavá (rádio Cidade), Flávio Fernandes (Rádio Morabeza), Rubem Lubrano (manager), Stivie Andrade Rádio Comercial) e Jefferson Gomes (Rádio Nacional de Cabo Verde).

Para além da Comissão Principal, haverá ainda outras 5 regionais de nomeação que chegam de África, Europa Central Ocidental e de Leste, da América. Estas alterações justificam-se para criar um processo de nomeação mais abrangente possível.

O público poderá assistir a apresentação dos nomeados da CVMA que terá lugar no Hotel Praia Mar.

VD

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade



Newsletter